REVIEW: LOST IN PAIN - GOLDEN HUNTERS

Foi em 2008 que o guitarrista e vocalista luso descendente nascido no Luxemburgo, Hugo Nogueira Centeno, com apenas 15 anos de idade fundou os Lost in Pain. Em 2009 a banda lançou a demo "Stronger Than Never" e após lançarem dois álbuns surgem agora com "Gold Hunters".
Com uma sonoridade entre o heavy, thrash metal e várias passagens melódicas a lembrar aqui e ali os Metallica dos anos 80 e uns Machine Head do tempo do "Burn my Eyes", mas com identidade própria.
O disco abre com tema titulo que teve direito a videoclipe, é uma música ritmada, melódica e com um refrão que fica na mente. Desde logo é perceptível o cuidado na produção que eleva a sonoridade para um patamar superior, outro ponto forte passa pela secção rítmica bem oleada e potente, sem esquecer os electrizantes solos de guitarra.
"Burnout" é um tema fantástico e forte, onde a banda debita toda a sua qualidade, "Revolt" apesar dos seus 7 minutos não perde o interesse e demonstra a capacidade de criar temas interessantes. A fechar o álbum "The Great Illusion", é uma bela dose de trhash que nos faz aumentar o volume e balançar o pescoço.
"Golden Hunters" é daqueles álbuns que se vai gostando mais a cada audição e que ao vivo será certamente demolidor e in your face!

 NOTA: 8/10

1. Gold Hunters
2. Mining for Salvation
3. Revolt
4. Rebellious Protesters
5. Burnout
6. A Word
7. God of Destruction
8. The Great Illusion

Editora: Independente

Lineup:
Hugo Centeno - Voz / Guitarra
Dario Raguso - Guitarra
Luca Daresta - Bateria
Nathalie Haas - Baixo

Site: www.lostinpainband.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cartaz completo do Milagre Metaleiro

Cães de Guerra - Novo álbum

OverHated fotos e vídeo ao vivo