NOTÍCIAS

O guitarrista Dimebag Darrel dos Damageplan ex Pantera foi assassinado na noite de quarta-feira.
A banda Damageplan estava em turnê e apresentava-se na cidade de Columbus, Ohio, nos Estados Unidos. O concerto corria normalmente até que um indivíduo aproximou-se do palco e sacou de um revolver e disparou cinco tiros em Dimebag Darrel. O resultado foi, mais 3 pessoas assassinadas e dois feridos.
O Metal Morfose lamenta o sucedido, pela perda do genial guitarrista Darrel e condena profundamente tamanha brutalidade humana.


O baixista João Madeira e o guitarrista Ivo Martins abandonaram recentemente, por motivos pessoais os Painstruck. Neste momento a banda anda há procura de um novo baixista sendo que as guitarras passam a ser dois elementos e não três como vinha a acontecer.
Entretanto inauguraram o seu site www.painstruck.com, no qual podem encontrar para download o seu novo single "Foaming at the Mouth" a partir de 25 de Dezembro. O novo álbum é aguardado para o início de 2005.

Kláudio Pina, até aqui conhecido como Adam Nox, abandonou o posto de teclista em Icon & The Black Roses. Os motivos apontados foram eminentemente musicais, e Kláudio estará agora a caminho de um novo projecto, no caso um dos mais credíveis e bem sucedidos grupos na área do rock progressivo nacional: os Forgotten Suns.

A Metal Bus Tour está a organizar uma excursão ao concerto dos Moonspell e Heavenwood que se realiza no dia 18, no Hard Club, em Vila Nova de Gaia, no 7º aniversário do Hard Club, com partidas de Lisboa, Leiria, Coimbre e Aveiro. Mais informações em www.metalbustour.pt.vu.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Metal Morfose Radio Show 23-03-2024 #498 - Playlist

Cães de Guerra - Novo álbum

Cartaz completo do Milagre Metaleiro