NOTÍCIAS


Os Overkill assinaram um contracto com a editora sueca Regain Records, a qual vai lançar no final de Março o novo álbum "RelixVII" dos Americanos.

Os nacionais Icon & The Black Roses deram por terminada a sua curta carreira. Após o lançamento do primeiro álbum homónimo ter conseguido reconhecimento além fronteiras. Johnny Icon vocalista e líder da banda alega motivos de ordem pessoal, que levaram há separação da banda.

Os dinamarqueses Mercenery foram os grandes vencedores dos prémios Danish Metal Awards. Para casa levaram a distinção de Melhor Álbum do Ano, Vocalista do Ano e Guitarrista do Ano. De recordar que o seu último trabalho é "11 Dreams" lançado em 2004.

Os Seven Witches decidiram filmar o seu próximo concerto previsto para 12 de Fevereiro, em Allentown, PA, USA, para ser editado posteriormente em formato de DVD ainda durante 2005.

A trabalhar no novo álbum está a polémica banda Gorgoroth, o qual se vai chamar "Ad Majorem Sathanas Gloriam", com edição no princípio do Verão através da Season Of Mist. Entretanto os seus primeiros três trabalhos "Pentagram" (1994), "Antichrist" (1996) e "Under the Sign of Hell" (1997) respectivamente, foram remasterizados e serão lançados entre Janeiro e Fevereiro.

Kiko Loureiro um dos membros fundadores dos brasileiros Angra, vai lançar o seu primeiro álbum a solo chamado "No Gravity". O álbum foi gravado nos estúdios germânicos House of Audio e teve produção do próprio Kiko Loureiro e Denis Ward (Pink Cream 69). A acompanhar Kiko, na bateria está o senhor Mike Terrana (Rage). O álbum contém 13 músicas instrumentais e será editado a 18 de Março.


Esta é a capa do novo trabalho dos Kamelot intitulado "The Black Halo". O disco vai sair a 14 de Março através da SPV, com uma edição muito limitada em digipack que trás como bónus os temas, "The Haunting" e "March of Mephisto" em versão radio edit.
O track List é o seguinte:
01. March of Mephisto
02. When the Lights Are Down
03. The Haunting (Somewhere in Time)
04. Soul Society
05. Interlude I: Dei Gratia
06. Abandoned
07. This Pain
08. Moonlight
09. Interlude II: Un Assassinio Molto Silenzioso
10. The Black Halo
11. Nothing Ever Dies
12. Memento Mori
13. Interlude III: Midnight - Twelve Tolls for a New Day
14. Serenade
Edição Limitada:
15. The Haunting (Radio Edit)
16. March of Mephisto (Radio Edit)

Este é o tracklist da edição normal do novo álbum "Angel Of Retribution", dos Judas Priest, a sair no dia 11 de Março.
1.- Judas Rising
2.- Deal With The Devil
3.- Revolution (1er single)
4.- Worth Fighting For
5.- Demonizer
6.- Wheels of Fire
7.- Angel
8.- Hellrider
9.- Eulogy
10.- Loch Ness
Vai também sair uma edição especial, que trás um DVD gravado ao vivo no festival espanhol Metal Mania, que se realizou em Junho de 2004, os temas a incluir no DVD são os seguintes:
1.- Breaking The Law
2.- Diamonds And Rust
3.- Hellion/Electric Eye
4.- Touch Of Evil
5.- Metal Gods
6.- Hell Bent For Leather
7.- Living After Midnight
De recordar que os Judas Priest passam pelo nosso país, no dia 13 de Abril de 2005, no Pavilhão Atlântico, em Lisboa.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Oliveira de Frades Rockfest - 4 de Maio

Terramorta lançam "Cronophobia: Efemeridade e Vazio"

Tondela ROCKS, cartaz da 7ª edição