NOTÍCIAS

No dia 24 de Março, irá decorrer no Hard Club de Gaia um concerto de beneficência de apoio aos sobreviventes do Tsunami no sudeste asiático. As bandas presentes no cartaz são as seguintes: The Fire, Oratory, Pitchblack, Shadowsphere e Secrecy. O preço do bilhete é de 5€ e as receitas reverterão para a AMI.

Em grande actividade a Recital Records irá lançar 5 álbuns nos próximos meses, os Prime ("The Third Parabola"), Pitchblack ("Trash Killing Machine"), The Fire (s/t), Or Eleven (s/t) e Oratory ("Interludium").

"Aeronautics", no novo disco dos Masterplan, editado no dia 24 de Janeiro está a vender muito bem. Por exemplo na Alemanha ocupa a 39º posição do top de vendas e na Suécia o 14º. Os Masterplan encabeçam a tour europeia que arranca no dia 24 de Março em Hamburgo. O restante cartaz é constituído pelos Circle II Circle, Rob Rock e Pure Inc.

"Interludium" será o título do próximo lançamento dos Oratory. Enquanto se preparam para no Verão gravarem o sucessor de "Beyond Earth", o quinteto de Barcelos reuniu um conjunto de raridades para os seus fãs e não só. Para além de três temas nunca editados, nesta edição poderão escutar três temas ao vivo (um deles com a formação anterior onde se incluía Marco Alves), duas versões ("Eternal Flame" e "Lusitania") bem como, numa secção multimédia, poderão ver dois video-clips da banda.

Devido a problemas técnicos, da responsabilidade dos estúdios MB. A edição do próximo disco dos Ethereal "Towers of Isolation" foi adiada, sem data ainda definida.

Estas são as confirmadas para o 11ºMangualde Hard/Metal Festival: Decapitated (Pol), Primordial (Irl.), Peste e Sida, Alkateya, Berserk (Esp), Angriff e Neoplasmah. O festival realizasse no dia 14 Maio, no Centro Cult. de Santo André pelas16h e tem organização a cargo da Rocha Produções, mais informações JOSE.ROCHA.15@NETVISAO.PT

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Metal Morfose Radio Show 23-03-2024 #498 - Playlist

Cães de Guerra - Novo álbum

Cartaz completo do Milagre Metaleiro