NOTÍCIAS

O novo álbum dos Nevermore que será lançado no dia 25 de Julho na Europa, tem o nome de "This Godless Endeavor" e será o primeiro álbum de estúdio da banda com o novo integrante, o guitarrista Steve Smith (ex-Testament, Vicious Rumors).
O tracklist é o seguinte:
Born
This Godless Endeavour
Final Product
Bittersweet Feast
The Psalm of Lydia
Killing Time for the Pretty Ones
Sentient 6
Revelation (Mother Earth) (cover de Ozzy Osbourne)
Entretanto os Nevermore estão confirmados para a Gigantour tendo os Megadeth e os Dream Theater como headliners.

O baterista Tim Mallare abandonou oficialmente os Overkill. A separação foi de comum acordo, pois o baterista não estava entusiasmado para continuar a tocar com os Overkill, após 14 anos na banda. O novo baterista é Ron Lipnicki (ex-Hades) continuando a turnê mundial normalmente.

Após a saída de Marco Mendoza, ocorrida no início do ano, os Whitesnake finalmente anunciaram o substituto. Trata-se de Uriah Duffy, um jovem baixista que já tocou ao lado de nomes como Carmine Appice/Pat Travers, Christina Aguilera e Chris Catena.

Segundo declarações do teclista dos Children Of Bodom, Janne Wirman, as gravações do novo álbum da banda "Are You Dead Yet?" estão praticamente prontas, o álbum tem data de lançamento previsto para 19 de Setembro pela Spinefarm Records.

Segundo a notícia colocada no site oficial dos Exodus, Tom Hunting (bateria) não poderá mais exercer as suas funções devido a problemas de saúde. Devido à doença de Tom, a gravação do novo álbum está atrasada e para colmatar a saída o lugar é ocupado pelo baterista, Paul Bostaph ex-Slayer. O novo álbum ainda não tem título definido e será produzido por Andy Sneap.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Metal Morfose Radio Show 23-03-2024 #498 - Playlist

Cães de Guerra - Novo álbum

Cartaz completo do Milagre Metaleiro