NOTÍCIAS

Os noruegueses Tristania anunciaram que o guitarrista Svein Terje Solvang é o novo membro da banda. Solvang já tinha tocado com a banda como músico contratado desde o começo da mais recente turnê.

Os suecos Opeth anunciaram que "Ghost Reveries" é o título do novo álbum de estúdio, que será lançado no segundo semestre deste ano pela Roadrunner Records. Algumas das faixas são: 'Ghost Of Perdition', 'The Baying Of The Hounds' e 'Isolation Years'.

Os Marduk vão relançar o álbum Dark Endless (1992), pela Blooddawn Records, no dia 13 de Junho. O material é completamente remasterizado e trás, como bônus, um concerto da banda em 1991.

Quem também vai relançar os seus primeiros álbuns são os Gorefest através da Nuclear Blast, todos em versão dupla e com bônus. Mindloss (de 1996) incluirá as primeiras demos da banda como bônus, enquanto False (93) e Erase (95) vêm em formato 2 em 1. Soul Survivor (96) e Chapter 13 (98) também vêm em formato duplo, e ainda gravações raras. Será ainda lançada uma edição limitada com todos estes CDs numa única box.
Entretanto os Gorefest continuam a compor o seu próximo álbum, ainda sem título, agendado para sair no início do próximo ano.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Metal Morfose Radio Show 23-03-2024 #498 - Playlist

Cães de Guerra - Novo álbum

Cartaz completo do Milagre Metaleiro