NOTÍCIAS

A bela loira alemã Doro está de regresso a Portugal no dia 4 de Maio de 2006, no Hard Club em Gaia, a segurar a abertura do concerto vão estar os filandeses Sonata Arctica.

Os Freedom Call revelaram o nome do novo guitarrista da banda. O posto foi ocupado pelo desconhecido Lars de 26 anos.
Com esta formação, a banda começa a ensaiar em Dezembro para a tournée com os Rage, no início de 2006.

O novo álbum dos finlandeses Norther vai chamar-se "Till Death Unites Us". O disco tem data de saída para o dia 25 de Janeiro de 2006 pela Spinefarm Records. Antes do álbum deverá sair o single, "Scream".
O track list do álbum será:
Scream
Throwing My Life Away
The End of Our Lives
Evil Ladies
Drowning
Die
Everything
Alone In the End
Norther
Omen
Fuck You
Wasted Years

Os gregos Firewind, liderados pelo guitarrista Gus G., anunciaram os nomes do novo vocalista Apollo Papathanasio (ex-Majestic e Time Requiem) e do baterista Mark Cross (ex-Helloween e Metalium) ao line-up.
Actualmente a banda encontra-se em fase de pré-produção do novo álbum de estúdio, que tem data de lançamento prevista para o primeiro semestre de 2006.

Os Cradle Of Filth estão nos estúdios Chapel a gravar o seu sétimo álbum com o produtor Rob Caggiano (Anthrax). O novo trabalho será lançado em Junho de 2006 pela Roadrunner Records em todo o mundo. Deste novo registo deverão constar duas covers: "Temptaion" dos Heaven 17 e "Stay" dos Shakespear's Sister. Algumas músicas já tem nomes confirmados como "Libertina Grim", "Lovesick for Min"a, "The Byronic Man" e "Cemetery and Sundown!".

A vocalista Henriette Bordvik, dos góticos Sirenia, resolveu sair da banda. Segundo uma nota no site oficial do grupo, Henriette não tinha tempo suficiente para as actividades dos Sirenia, além de citar as famosas divergências musicais.
Os Sirenia andam à procura actualmente de uma substituta para o posto de vocalista. As interessadas, devem enviar o material para o e-mail: contact@sirenia.no

Os Coldseed, são um projecto que une o ex-baterista dos Blind Guardian e actual Savage Circus Thomen Stauch e o vocalista dos Soilwork Björn "Speed" Strid, os já asinaram um contrato com a Nuclear Blast Records.O álbum de estreia da banda foi provisoriamente agendado para ser lançado em meados de 2006.
Segundo as declarações de Strid, a música dos Coldseed situa-se numa mistura entre Alice in Chains e Rammstein.

Clicando aqui podem ver uma reportagem e fotos de uma das primeiras actuação dos Metallica nos USA como banda de abertura dos Rolling Stones, concretamente no SBC Park en São Francisco, no qual tocaram os seguintes temas:
Orion
Master Of Puppets
No Leaf Clover
King Nothing
Fade To Black
I Disappear
Turn The Page
Sad But True
One
Nothing Else Matters
Enter Sandman

Os Helloween estão a obter bons resultados de vendas com o seu novo trabalho "Keeper of the Seven Keys - The Legacy" em baixo está a lista de vários países:
#22: Japan
#24: Sweden
#27: Czech Republic
#28: Germany
#59: Spain
#61: Switzerland
#64: Norway
#89: France

Comentários

  1. Hail, 2006 vai partir a loiça toda, people SOULFLY dia 26 de Março 8 (Domingo) no Hard Club!!!!
    Stay Heavy
    Parabéns pelo Blog

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Metal Morfose Radio Show 23-03-2024 #498 - Playlist

Cães de Guerra - Novo álbum

Cartaz completo do Milagre Metaleiro