NOTÍCIAS

O novo álbum dos Celtic Frost vai chamar-se "Monotheist", mas ainda não tem uma data defenida de lançamento e nem uma editora. Este será o primeiro trabalho inédito em 13 anos e foi produzido por Peter Tägtgren (Hypocrisy). O line up conta com os elementos originais Fischer (voz e guitarra) e Martin Eric Ain (baixo), Erol Unala (guitarra) e Franco Sesa (bateria). A banda irá aparecer em vários festivais europeus em 2006 incluindo o Wacken Open Air.
O track list é o seguinte:
01. Progeny
02. Ground
03. A Dying God Coming Into Human Flesh
04. Drown In Ashes
05. Os Abysmi Vel Daath
06. Temple Of Depression (bonus track)
07. Obscured
08. Domain of Decay
09. Ain Elohim
10. Totengott
11. Synagoga Satanae
12. Winter (Requiem, Chapter Three)

"Scream" é nome do próximo single dos finlandeses Norther, o qual pertence ao seu novo álbum " Til Death Unites Us". O single tem previsão de lançamento para o dia 11 de Janeiro, através da Spinefarm Records.
O track list de "Scream" será:
Scream
Fuck You
Wasted Year (Clean Version)

Quanto a "Til Death Unites Us", a ordem das faixas já foram confirmadas e o álbum tem previsão de lançamento para o dia 25 de Janeiro, aqui fica o track list:
Throwing My Life Away
Drowning
Norther
Everything
Evil Ladies
Omen
Scream
Fuck You
Alone In The End
Die
Wasted Year
The End Of Our Lives

Segundo o empresário dos W.A.S.P., Daniel Stanton, em 2006 a banda realizará uma extensa tournée e também irá gravar um novo álbum. As primeiras datas anunciadas dos concertos são nos Estados Unidos e só depois os WASP seguem para algumas datas em festivais europeus no meio do ano.

Os elementos Frankie Bello (B), Charlie Benante (D) e Scott Ian (G) dos Anthrax viajaram para a cidade norte-americana de Chicago, onde no início de Dezembro vão começar a dar forma a algumas novas músicas. Segundo Ian, a forma de três músicas já surgiram nestas sessões e eles pretendem continuar no início do ano de 2006.

Os Iron Maiden disponibilizaram o track list final do seu novo DVD, "Death on the Road", que sairá no Reino Unido no dia 6 de Fevereiro pela EMI Records. O material será disponibilizado inicialmente numa edição especial em formato digipack. O DVD apresenta um concerto gravado em Dezembro de 2003, na Alemanha, e foi editado pelo próprio Steve Harris (baixista da banda). Aqui fica o conteúdo do DVD:
DVD 1:
01. Wildest Dreams
02. Wrathchild
03. Can I Play With Madness
04. The Trooper
05. Dance Of Death
06. Rainmaker
07. Brave New World
08. Paschendale
09. Lord Of The Flies
10. No More Lies
11. Hallowed Be Thy Name
12. Fear Of The Dark
13. Iron Maiden
14. Journeyman
15. The Number Of The Beast
16. Run To The Hills

DVD 2:
01. Wildest Dreams
02. Wrathchild
03. Can I Play With Madness
04. The Trooper
05. Dance Of Death
06. Rainmaker
07. Brave New World
08. Paschendale
09. Lord Of The Flies
10. No More Lies
11. Hallowed Be Thy Name
12. Fear Of The Dark
13. Iron Maiden
14. Journeyman
15. The Number Of The Beast
16. Run To The Hills

DVD 3:
01. Documentário "Death On The Road" (Aprox. 75 Mins)
02. Documentário "Life On The Road" (Aprox. 45 Mins)
03. "The Fans" - entrevistas com os fãs (Aprox. 30 Mins)
04. Promotional EPK
05. Vídeos promocionais - "Rainmaker" e "Wildest Dreams"
06. Galeria de fotos e artes

Os Ajattara, projecto de Black/Dark Metal do ex-vocalista dos Amorphis Pasi Koskinen, finalizaram o track list do seu quarto álbum, "Äpäre", que sairá no dia 22 de Março pela Spinefarm Records.
Track List:
01. Hurmasta
02. Raato
03. Säälin Koira
04. Lautuma
05. Eksyneet
06. Hirsipuulintu
07. Tahtomattaan Syntynyt
08. Itse
09. Koito
10. Syntyni

Os Edguy encontram-se actualmente a ensaiar para a sua nova tournée mundial, que trará o maior set de palco já montado pela banda. O lançamento europeu da edição limitada de "Rocket Ride", a que sair no dia 20 de Janeiro pela Nuclear Blast, virá como um livro contendo fotos históricas da banda nunca antes vistas, além de uma faixa-bônus "Land Of The Miracle" gravada ao vivo no Brasil.

Num comunicado oficial, o vocalista John Tardy, dos Obituary, declarou que a banda terminou o contrato que os ligava há editora Roadrunner Records, estando abertos a novas propostas de outras editoras. Outra das novidades é que o novo álbum será ainda lançado este ano, sendo que já existem algumas ideias prontas, mas só vão começar a compor após a tournée europeia de Janeiro.

O vocalista e baixista Glenn Hughes está a trabalhar num novo álbum de estúdio e as gravações começam durante este mês. O baterista Chad Smith dos Red Hot Chili Peppers continuará a ser o baterista de serviço. Para além de Chad, o álbum contará com a participação do guitarrista John Frusciante, também dos Red Hot Chili Peppers. A mixagem ficará a cargo de Ryan Hewitt que já trabalhou com os Bon Jovi, Billy Joel, entre outros.

A editora Spinefarm anunciou que o CD e DVD ao vivo "The End Of An Era" dos Nightwish será lançado no dia 7 de Junho. O concerto foi o último com a vocalista Tarja Turunen.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cães de Guerra - Novo álbum

Cartaz completo do Milagre Metaleiro

OverHated fotos e vídeo ao vivo