NOTÍCIAS

O líder dos Guns N'Roses, Axl Rose, apareceu de surpresa num programa de rádio nos Estados Unidos e afirmou que o aguardado álbum "Chinese Democracy" vai chegar às lojas em Setembro deste ano.
A declaração foi dada no último sábado. De acordo com a agência Associated Press, é a primeira entrevista que Axl dá desde 2002. A sua participação no programa de rádio sucedeu quando o ex vocalista dos Skid Row Sebastian Bach, ligou para o telemóvel de Axl.
Os Guns N' Roses passam por Portugal no dia 27 de Maio no festival Rock In Rio.

Nas últimas semanas, os polacos Vader estiveram presentes no Hertz Studio a gravar o seu próximo álbum, intitulado de “Impressions In Blood”.
Segundo o guitarrista e vocalista Piotr Wiwczarek, as músicas seram as mais rápidas de toda a carreira da banda, mais ainda que as do álbum “Litany”.
A previsão de lançamento é no dia 4 de Setembro através da Regain Records e no dia 17 do mesmo mês os Vader entram em tournée pela Europa e só voltam a casa no dia 20 de Dezembro.

O teclista Derek Sherinian (ex-Kiss e Dream Theater) vai lançar o seu quinto álbum a solo no dia 1 de Agosto, intitulado "Blood Of The Snake", através da Inside Out Music. Uma vez mais Derek conta com a participação de vários convidados especiais, sendo que o destaque vai para a presença do guitarrista Slash (ex-Guns n' Roses e actual Velvet Revolver) e do vocalista Billy Idol. O disco vai contar ainda com músicos de renome como Yngwie Malmsteen, John Petrucci (Dream Theater), Zakk Wylde (BLS e Ozzy), entre outros.

O guitarrista Daniel Antonsson (Dimension Zero, Pathos) é o novo elemento dos Soilwork após a saída de Peter Wichers em Dezembro de 2005. Peter Wichers vai continuar com a sua carreira de produtor, pois deixou a banda devido ao facto de viajar constantemente em tournées. Entretanto os Soilwork vão iniciar uma tour de cinco semanas pelos Estados Unidos em Outubro. Outras bandas que irão fazer parte do cartaz são os Darkest Hour, Mnemic e Threat Signal.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cães de Guerra - Novo álbum

Cartaz completo do Milagre Metaleiro

OverHated fotos e vídeo ao vivo