NOTÍCIAS


Os Slayer têm nos seus planos lançar um EP, ainda sem título, que incluirá uma nova música “Cult”, uma versão ao vivo do clássico “Dead Skin Mask” e mais algumas músicas. O EP será apenas vendido vendido pela Hot Topic. O aguardado novo álbum está agendado para sair no dia 25 de Julho através da American Recordings.
A banda vai encabeçar a tournée "Unholy Alliance Tour: Preaching to the Perverted", com os Lamb Of God, Children Of Bodom, Mastodon e Thine Eyes Bleed, a qual tinha data de arranque a 6 de Junho em San Diego, mas foi adiada para 10 de Junho no East Peoria Convention Center em Peoria, IL.
O atraso devesse a um pequeno problema com baixista/vocalista Tom Araya o qual fez uma pequena cirurgia na vesícula biliar.

A banda sueca Nightingale praticante de metal progressivo liderada por Dan Swanö, , vai entrar em estúdio no dia 12 de Junho para dar início às gravações do novo álbum provisoriamente intitulado de ” White Darkness”, previsto para sair nos últimos meses de 2006. Segundo a banda, 75% do novo material foi composto pelo irmão de Dan Swanö, Tom Nouga (Dag).

Esta é a capa do novo álbum “The Stench of Redemption” dos Deicide, O sucessor de “Scars of the Crucifix” (2004) foi gravado no tradicional estúdio da Flórida, Morrisound, e trata-se do primeiro registro sem a presença dos irmãos Hoffman. Ao lado do frontman Glen Benton estão neste momento Steve Asheim (baterista), Jack Owen (guitarrista; ex-Cannibal Corpse) e Ralph Santolla (guitarrista; ex-Iced Earth, Death). O concerto de lançamento do CD vai ser em 6/6/6, no Colorado.


Os germânicos Masterplan, deixaram de contar com o vocalista Jørn Lande. A causa da sua saída são divergências musicais.
Ao que parece Jørn queria que os Masterplan seguisse uma linha mais melódica e a restante banda pretende um retorno às raízes mais Metal do álbum de estreia, auto-intitulado.

Depois de algum tempo no inactivo, os Invoke regressam com muitas novidades.
A banda encontra-se a gravar o primeiro album "Next of Kin" e vai realizar o primeiro concerto de apresentação do album, no "Dark Ritual Fest III". Em breve vão aparecer mais datas online.
Todas as mudanças ocorreram ao longo de 8/9 meses e em conjunto com a comemoração dos 10 anos de banda, os Invoke, lançam um site com um novo design e uma série de mudanças radicas. Visitem: www.invokemusic.com


Já esta disponível a faixa titulo retirada do novo EP dos Mindfeeder - Mind Revolution. Para poderem ouvir em primeira-mão acedam ao link: http://www.myspace.com/mindfeeder
O EP Mind Revolution foi gravado no inicio deste ano nos Floyd Studios e conta com a produção de Nuno Loureiro (Painstruck) com a Masterização de Mika Jussila nos Finnvox studios (Stratovarius, etc.). Todo o grafismo é da responsabilidade de Augusto Peixoto dos Cycles ( www.irondoomdesign.no.sapo.pt). O lançamento esta previsto para o final deste mês numa data a anunciar.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Oliveira de Frades Rockfest - 4 de Maio

Terramorta lançam "Cronophobia: Efemeridade e Vazio"

Tondela ROCKS, cartaz da 7ª edição