NOTÍCIAS


Esta é a capa do novo álbum dos Slayer, ainda sem um título oficialmente definido. O disco será lançado no dia 25 de Junho através da American Recordings/Warner Bros. Records.
Antes será lançado o EP "Eternal Pyre" no dia 6 de Junho (6/6/06), dia da besta. O EP vai trazer a musica inédita "Cult", mais uma versão ao vivo de "Dead Skin Mask", gravada no Festival With Full Force no ano passado, e o vídeo de "Live Intrusion".

Os Twisted Sister assinaram um contracto com a Razor & Tie para lançarem o último álbum da sua carreira, previsto para sair em Outubro. O disco será um registro natalício, mas com uma sonoridade de metal. Por causa dos compromissos em estúdio com produção do álbum, os Twisted Sister tiveram que cancelar alguns concertos que iam dar nos próximos meses.

Os suecos The Storyteller anunciaram que em Agosto encerram as suas actividades. Para tal vão dar um concerto de despedida num festival local, no dia 9 do mesmo mês. As razões apontadas são problemas enfrentados recentemente pela banda e a única solução encontrada foi terminar a carreira.

Os Kamelot vão em breve viajar para Wolfsburg (ALE) com o objectivo de começarem a trabalhar no novo álbum de estúdio, ao lado dos produtores Sascha Paeth e Miro. Nove músicas já estão compostas e a banda está muito entusiasmada com os resultados.

Os alemães Grave Digger assinaram um contrato com a editora espanhola Locomotive Records. O primeiro rebento desta união será o single "Yesterday", que virá acompanhado de um DVD com um concerto no festival "Rock Machina Festival". Quanto ao novo álbum de estúdio está previsto para o dia 12 de Janeiro do 2007.


O guitarrista Marty Friedman, ex- Megadeth vai lançar no dia 28 de Junho o seu sexto álbum a solo intitulado “Loudspeaker”. Numa primeira fase apenas será disponibilizado no Japão, sendo que a data de lançamentos nos restantes países ainda não foi divulgada.
Segundo Friedman será o álbum mais agressivo que já compôs, e trás como convidados os guitarristas Steve Vai e John Pretucci (Dream Theater), e ainda o ex-baixista dos Mr. Big Billy Sheehan.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Metal Morfose Radio Show 23-03-2024 #498 - Playlist

Cães de Guerra - Novo álbum

Cartaz completo do Milagre Metaleiro