NOTÍCIAS

O guitarrista Victor Smolski, dos Rage está a trabalhar na compilação, que vai comemorar o 20º aniversário da Nuclear Blast Records. Smolski compôs, gravou e produziu 10 músicas para vários artistas do Metal que fazem parte da história da editora Nuclear Blast, entre estas musicas está incluída uma com a sua própria banda.
Aqui ficam os detalhes das primeiras cinco músicas:

- Título: "Terrified"
Vocalista: Peavy Wagner (Rage)
- Título: "Bloodsucker"
Vocalista: Schmier (Destruction)
- Título: "A Perfect Day"
Vocalista: Andy Deris (Helloween)
- Título: "Ruling the World"
Vocalista: Tony Kakko (Sonata Arctica)
- Title: "Eternally"
Vocalista: Oddleif Stensland (Communic)


Esta é a capa do EP "Lost and Gone” e foto com a nova formação dos Masterplan. O EP vai ser lançado no dia 26 de Janeiro, o álbum sairá a 23 de Fevereiro, através da AFM Records. A banda entra em digressão entre Fevereiro e Maio, ao lado dos veteranos Saxon, esta tournée passa por Portugal no dia 27 de Março, no Hard Club.

Os britânicos Threshold, praticantes de metal progressivo, mudaram o título do seu próximo álbum de “Pilot in the Sky of Dreams”, para “Dead Reckoning”. Eis o Track list:
1. Slipstream
2. This Is Your Life
3. Elusive
4. Hollow
5. Pilot In The Sky Of Dreams
6. Fighting for Breath
7. Disappear
8. Safe To Fly
9. One Degree Down

Os Deicide disponibilizaram na Internet, o vídeo clipe da música "Desecration", do seu último álbum, "The Stench of Redemption", para o visualizares basta clicares no seguinte link: http://www.earache.com/bands/deicide/desecration/player.html
A banda passa por Portugal no dia 16 de Janeiro, em Corroios (Almada), no Cine Teatro.

A Warner Music Group apontou o dia 13 de Fevereiro de 2007, como a data de lançamento da edição em CD e DVD de "Unholy Alliance". O material foi filmado no dia 13 de Julho de 2006, em Vancouver, frente a 18.000 pessoas no General Motors Place, "Unholy Alliance", e vai trazer apresentações dos Slayer, Lamb Of God, Mastodon, Children Of Bodom e Thine Eyes Bleed. Como bónus o DVD inclui cenas de backstage e entrevistas com as bandas.
Podes assistir ao vídeo da música "Blood Red", dos Slayer gravado no concerto de Vancouver, clica no seguinte link: http://streamos.wbr.com/wmedia/wbr/slayer/082906/slayer_uat-blood-red_450.wmv

A editora SPV , agendou as seguintes datas para o lançamento do novo álbum dos Type O Negative, intitulado de "Dead Again":
13 de março - EUA/Canadá
16 de março - Alemanha
19 de março - Europa
As datas estão sujeitas a mudanças até ao lançamento, no entanto serão anunciadas com antecedência.

Os alemãs Metalium divulgaram a capa do seu sexto álbum, intitulado de “Nothing to Undo – Chapter VI”. O disco vai sair durante Fevereiro de 2007 e terá o seguinte track list:
01. Spineless Scum
02. Spirits
03. Mindeless
04. Straight Into Hell
05. Mental Blindness
06. Heroes
07. Way Home
08. Dare
09. Follow the Sign
10. Show Must Go On (cover de QUEEN)
11. Way Home – Orchestral (Japanese bonus track)

Podes ouvir uma prévia do CD clicando aqui: http://www.metalium.de/specials.shtml

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cães de Guerra - Novo álbum

Cartaz completo do Milagre Metaleiro

OverHated fotos e vídeo ao vivo