AFTER FOREVER NO PORTO - CANCELADO

O concerto que os After Forever iriam dar no dia 20 de Setembro no Porto na sala Mau Mau foi cancelado. O espectáculo de Lisboa continua de pé.
Aqui fica o comunicado oficial da organização do evento:
"É com produnda tristeza que a Symbiose informa que se vê obrigada a cancelar o Espectáculo das bandas After Forever e Bizarra Locomotiva, no Clube Mau Mau, no Porto, no dia 20 de Setembro 2007 (próxima quinta-feira), em virtude de não estarem asseguradas todas as condições necessárias à boa concretização do mesmo.
Não querendo imputar qualquer responsabilidade directa à Gerencia da Sala, mas sentindo que as possibilidades de não realização do Espectáculo são elevadas, a Symbiose tentou ainda encontrar uma sala alternativa, mas sem quaisquer resultados positivos, pelo que optou por não presseguir com a venda de bilhetes, cancelando de imediato a data agendada.
Os bilhetes já vendidos para o Espectáculo do Porto são válidos para a actuação de Lisboa, no Tuatara, a 21 de Setembro (dia seguinte).
Os portadores de ingressos que pretendam ser ressarcidos do valor pago, deverão dirigir-se aos locais de compra, onde poderão efectuar a devolução / troca dos bilhetes.
Queremos pedir a melhor compreensão a todos quantos haviam adquirido bilhetes e a todos os que planeavam dirigir-se ao Mau Mau, no dia 20.
O management e a agência da Banda foram informados sobre esta situação e partilharam a decisão final com a Symbiose.
O Espectáculo de Lisboa, no dia 21 de Setembro, no Tuatara, mantém-se, com abertura de portas às 20.30h e início do Espectáculo às 21.30h."

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cartaz completo do Milagre Metaleiro

Cães de Guerra - Novo álbum

Metal Morfose Radio Show 23-03-2024 #498 - Playlist