QUEENSRYCHE CANCELADO

Aqui fica o comunicado da Prime Artists, organizadora do concerto:

"O concerto de Queensryche agendado para dia 19 de Novembro de 2007 no Teatro Sá da Bandeira, no Porto, foi adiado para meados de Junho de 2008. Na sequência do cancelamento da digressão com os Thin Lizzy no Reino Unido, os Queensryche resolveram adiar as restantes datas marcadas para a Europa. No entanto, a banda já fez saber que pretende regressar no próximo ano para uma extensa digressão com paragem obrigatória em Portugal. Em perspectiva está uma tournée mais conceptual em que o grupo vai revisitar os mais bem sucedidos álbuns da carreira: «Operation: Mindcrime I» (1988) e «Operation: Mindcrime II» (2006).

"Ficamos desiludidos com o cancelamento das datas no Reino Unido e, consequentemente, na Europa. Gostaríamos de agradecer aos nossos fãs todo o apoio e compreensão que têm demonstrado. Estamos ansiosos por compensar-vos no próximo ano já que pretendemos regressar à Europa com uma grande produção. Uma digressão como há muito os fãs aguardam!", afirmam em comunicado.

Não temos dúvidas que a espera vai valer a pena!

Informação: A todos os detentores de bilhetes para o concerto no Teatro Sá da Bandeira pedimos que se desloquem ao local onde adquiriram o ingresso de modo a que seja devolvido o valor pago. Lamentamos todo o incómodo causado e agradecemos a compreensão."

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Oliveira de Frades Rockfest - 4 de Maio

Terramorta lançam "Cronophobia: Efemeridade e Vazio"

Tondela ROCKS, cartaz da 7ª edição