NOTÍCIAS

Os Children Of Bodom finalizaram o seu sexto álbum de estúdio, intitulado "Blodddrunk", o qual tem data de lançamento prevista para o dia 9 de Abril de 2008, através da Spinefarm Records. Alguns dos temas do disco são "Pray for the Devil", "Good Morning Roadkill" e "Tie My Rope". "Blodddrunk" foi produzido por Mikko Karmila e tem como convidado Peter Tägtgren dos Hypocrisy e Pain.
Antes do longa duração será lançado a 3 de Março o single "Blooddrunk". Durante este mês de Dezembro a banda vai deslocar-se à Alemanha para gravar dois vídeo clipes que serão dirigidos pela empresa Katapult Filmproduktion.
Tracklist do single:
1. Blooddrunk
2. War Inside My Head (Suicidal Tendencies Cover)
3. Lookin' Out My Back Door (Creedence Clearwater Revival Cover)
4. Just Dropped In (Kenny Rogers Cover)
5. Ghost Riders In The Sky (Stan Jones Cover)


Um novo trai ler dos Avantasia foi divulgado, relativo ao próximo disco "The Scarecrow", o qual será lançado a 25 de Janeiro em versão CD e vinil. O líder Tobias Sammet declarou num site espanhol que os Avantasia vão ter mais apresentações ao vivo para além do festival Wacken Open Air, o Masters Of Rock da Republica Checa já está na agenda e segundo o vocalista estão mais datas em aberto.
O quarto álbum já está composto e será ‘The Scarecrow Part II’, no entanto não será lançado antes do próximo álbum dos Edguy, o qual verá a luz até 2010.

Os Therion iniciaram a sua tournée de comemoração do seu 20º aniversário, na qual vão interpretar na íntegra o álbum “Theli”. A banda criou um cenário especial para o efeito o qual será merecedor de uma futura edição em DVD. As datas digressão podem ser vistas no MySpace da banda. www.myspace.com/therion
No entanto o líder dos Therion, Christopher Johnson declarou que o DVD vai demorar a ser editado, pois não quer saturar o mercado visto terem agora editado o DVD gravado na Hungria, com a orquestra e o concerto realizado na Polónia em Janeiro.
A banda apenas vai começar a preparar o novo disco em 2009 e será editado no mesmo ano.

O baixista dos Sadus, Steve DiGiorgio (ex-Death, Testament) colocou um vídeo com cenas da sua viagem a Bay Area, que realizou para se unir aos restantes elementos dos Sadus no passado verão.

Os holandeses Leigon Of The Damned intitularam de “Feel The Balde” o seu novo álbum, o qual é uma reedição de “Elegy For The Weak”, o qual foi originalmente lançado em 2003 com o nome dos Occult. O material vai ser lançado a 4 de Janeiro através da Massacre Records e vai trazer dois temas originais, uma nova capa e um DVD extra. O tracklist é o seguinte:
• Nuclear Torment
• Nocturnal Predator
• Slaughtering The Pigs
• Slut of Sodom
• Feel the Blade
• Expire
• Warbeast
• Disturbing the Dead
• Obsessed by the Grave
• Reapers Call
• Last Command
• Mask of Terror
• Chronic Infection

Os thrashers Testament anunciaram a data de lançamento na América do Norte do próximo álbum "The Formation of Damnation", para o dia 29 de Abril pela Nuclear Blast. A edição europeia será próxima da data americana. Actualmente estão a finalizar o processo de gravação com o produto Andy Sneap (Machine Head, Nevermore, Arch Enemy, Exodus), nos Fantasy Studios em Berkeley - Califórnia.

Os Cellador disponibilizaram o novo tema “Blind Faith” no seu Myspace, no entanto o som da música é em pré-produção. O novo disco será gravado no inicio do próximo ano em Tampa - Florida, ao lado do produtor Erik Rutan (Morbid Angel, Hate Eternal). As misturas vão ser realizadas por Jason Suecof (Trivium, Devildriver, Bury Your Dead).

Os Led Zeppelin voltaram a se reunir em palco após 19 anos, num concerto histórico para 18 mil fãs na O2 Arena, em Londres Inglaterra, na noite do dia 10 de Dezembro 2008, que ficará na memória do público que esgotou a sala, em mais um capítulo da história do Led Rock N Roll.
O vocalista Robert Plant, o guitarrista Jimmy Page e o baixista John Paul Jones foram acompanhados pelo baterista Jason Bonham, que substituiu o pai John Bonham, que faleceu em 1980. “Good Times Bad Times”, a primeira faixa do primeiro álbum da banda, abriu o concerto.

Setlist:
01. Good Times, Bad Times
02. Ramble On
03. Black Dog
04. In My Time Of Dying
05. For Your Life
06. Trampled Under Foot
07. Nobody's Fault But Mine
08. No Quarter
09. Since I've Been Loving You
10. Dazed and Confused
11. Stairway To Heaven
12. The Song Remains the Same
13. Misty Mountain Hop
14. Kashmir
Encore:
15. Whole Lotta Love
16. Rock and Roll

O nome do novo vocalista dos Anthrax foi divulgado, tratasse de Dan Nelson, com fortes semelhanças com a voz de John Bush. Para ouvirem a nova voz da banda podem ir MySpace da sua ex banda Devilsize.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cães de Guerra - Novo álbum

Cartaz completo do Milagre Metaleiro

OverHated fotos e vídeo ao vivo