ÁLBUM DO MÊS - JANEIRO 2008

CREMATORY - PRAY
Massacre Records

TRACKLIST:
1. When Darkness Falls
2. Left the Ground
3. Alone
4. Pray
5. Sleeping Solution
6. Just Words
7. Burning Bridges
8. Have You Ever
9. Remember
10. Say Goodbye

LINE UP:
Felix Stass - Voz
Matthias Hechler - Guitarra e voz
Katrin Goger - Teclas
Harald Heine - Baixo
Markus Jüllich - Bateria
DISCOGRAFIA:
Demo - Demo, 1992
Transmigration - CD, 1993
... Just Dreaming - CD, 1994
Illusions - CD, 1995
Ist Es Wahr - EP, 1996
Crematory - CD, 1996
Live at the Out of the Dark Festival - Live CD, 1997
Awake - CD, 1997
Limited DJ Club - EP, 1998
Act Seven - CD, 1999
Early Years - Best of, 1999
Believe - CD, 2000
Remind - Best of, 2001
Revolution - CD, 2004
Live Revolution - Live CD, 2005
Klagebilder - CD, 2006
Pray - CD, 2008

PÁGINA OFICIAL: http://www.crematory.de
MYSPACE: http://www.myspace.com/crematorymusic

Comentários

  1. ola meu nome é nuno, e estou aqui no brasil. gostei muito do vosso site parabens pelo trabalho !!!das entrevistas dos lançamentos shows, so acho que voçes podiam criar mais espaço para bandas que precisam de novos integrantes por ex!ou ate mesmo classificados, eu mesmo estou indo para portugal em agosto e ja estou vasculhando varios sites para ver se aranjo banda e sinto algumas dificuldades nesse sentido pareçe que a informaçao é limitada so para algumas pessoas enfim ... abraços a todos meu contato é www.nunosinger.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Metal Morfose Radio Show 23-03-2024 #498 - Playlist

Cães de Guerra - Novo álbum

Cartaz completo do Milagre Metaleiro