NOTÍCIAS

Os Moonspell colocaram para audição no seu Myspace duas músicas novas, “Night Eternal” e “Scorpian Flower”. Ambas pertencem ao próximo álbum “Night Eternal”, apontado para sair no final da Primavera, início do Verão pela SPV Records. "Shadow Sun", "At Tragic Heights", "Spring of Rage" e "Hers is the Twilight", são os titulos de outras músicas do disco.
Entretanto a banda lusa vai actuar no dia 5 de Junho no festival Rock In Rio, ao lado dos Metallica e Machine Head.

A organização do Wacken Open Air anunciou que a décima nona edição do festival está esgotada. O evento acontecerá entre 31 de Julho e 2 de Agosto. Alguns dos nomes confirmados são: Iron Maiden, Avantasia, Carcass, At The Gates, Children Of Bodom, Kreator, Crematory, Sonata Arctica, etc.

A Spinefarm Records vai lançar a 21 de Abril uma compilação dos Sonata Arctica, intitulada “The Collection 1999-2006”, a qual trará músicas dos primeiros 10 anos de vida da banda. O material virá com duas novas versões das músicas “Replica” e “My Land”. A edição limitada incluirá um DVD com temas acústicos, covers, video clips e imagens ao vivo.

Os Almah liderados pelo vocalista Edu Falaschi (Angra), estão em fase de pré-produção do 2º álbum. Edu será acompanhado pelo baixista Felipe Adreoli (Angra), os guitarristas Marcelo Barbosa (Khallice) e Paulo Schroeber e o baterista Marcelo Moreira. O material é aguardado para o segundo semestre deste ano.

Alice Cooper está confirmado para a nova edição do Magic Circle Festival, que realizar-se-á entre 9 e 12 de Julho em Bad Arolsen, Alemanha. A edição deste ano será de quatro dias, 20.000 cervejas grátis e 20.000 copias gratuitas do novo single dos Manowar. Os Manowar vão interpretar os seus seis primeiros álbuns, durante os dois primeiros dias de festival. O restante cartaz é constituido por Doro, W.A.S.P., Gotthard, Brazen Abbot, Holy Hell, Jack Starr's Burning Starr, Majesty e Stormwarrior.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cães de Guerra - Novo álbum

Cartaz completo do Milagre Metaleiro

OverHated fotos e vídeo ao vivo