NOTÍCIAS

Os Moonspell disponibilizaram o próximo álbum “Night Eternal” para audição, um making of do vídeo “Scorpion Flower” e um blog. Para usufruíres desta oferta clica aqui.

Também os suecos Tiamat disponibilizaram para audição o novo álbum "Amanethes". O material tem data de lançamento dia 2 de Maio através da Nuclear Blast. Para ouvires clica aqui.

Os Testament publicaram um e-card relativo ao novo disco "The Formation of Damnation". Lá podem ouvir excertos de músicas, datas da tournée, fotos e informações da banda. Para acederes clica aqui.

Os Opeth filmaram recentemente o vídeo da música "Porcelain Heart". O clipe foi dirigido por Lasse Hoile (Porcupine Tree) e filmado em Vaxholm – Suécia. A música fará parte do próximo álbum “Watershed", a sair no dia 2 de Junho pela Roadrunner Records. Aqui fica o vídeo.



Pode-se ouvir excerto do tema título do próximo EP "My Skin Is Cold" dos Satyricon clicando aqui. O EP saíra no dia 2 de Junho em vinil de 7”, acompanhado de um CD com cinco temas.

Os brasileiros MindFlow irão lançar dia 31 de Maio o seu terceiro álbum “Destructive Device”. O material foi produzido e misturado por Ben Grosse (Megadeth, Marilyn Mason e Disturbed) no estúdio The Mix Room, em Los Angeles e masterizado por Ted Jensen (Metallica, AD/DC) em Nova York. A banda colocou duas músicas para audição no seu MySpace.

Os Mr. Ego revelaram o nome dos convidados especiais do álbum “Mythology”. São eles: Felipe Andreoli (baixista dos Almah e Angra), Fabio Laguna (teclista dos Hangar), Leandro Caçoilo (vocalista dos Eterna) e Rodrigo Carmo (vocalista dos VersOver).

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cães de Guerra - Novo álbum

Cartaz completo do Milagre Metaleiro

OverHated fotos e vídeo ao vivo