100.0000


100.000 Visitas

É com grande orgulho que digo: O blog do Metal Morfose atingiu as 100.000 visitas.
Começou como mera brincadeira e de forma solitária, com o intuito de apenas servir para publicar as playlists do programa de rádio. Com o passar do tempo foram sendo introduzidas notícias, reviews, fotos de concertos, flyers, entrevistas, etc. O projecto começou a ganhar contornos de popularidade e atingiu um sucesso inesperado.
A entrada de Aldo contribui fortemente para o seu crescimento no Brasil, que abriu portas, colocou o Metal Morfose a ser notícia na imprensa especializada e surgiram parcerias do outro lado do Atlântico.
Arrisco dizer que actualmente é o maior blog de heavy metal português, tendo diariamente mais de uma centena de visitas. Ganhou o respeito e reconhecimento através de trabalho feito com honestidade, liberdade, humildade, simplicidade, prazer, amor e nunca a pensar em ser lucrativo.
Agradeço aos colaboradores: Catarina Coelho, Aldo Beehlerr, Filipa Fernandes e ex-colaboradora Hanna Tsepesh. Também merecedores de agradecimento todos os visitantes, editoras, distribuidoras, músicos, bandas, revista Loud e Elegy, Rádio Vouzela, sites, blogs, amigos, etc.
É graças a todos que o Metal Morfose chegou a esta marca e continuará a conquistar a nação do Metal.

Obrigado pela sua visita.

Adelino Oliveira

Comentários

  1. Parabéns. Sou um visitante assíduo deste 'blog'.

    ResponderEliminar
  2. O Mestre Adelino Oliveira é um guerreiro incansavel ,cuja indentidade secreta , é o grande Dj Hell Destroyer que coloca todo poder sonico em suas transmissões ao vivo no Metalmorfose.
    Parabens para minhas amigas Catarina ,Filina e tamben a ex-colaboradora Hanna
    Eu agradeço pela oportunidade de pertencer ao Blog Metalmorfose ,trabalhamos muito para que os headbangers do mundo inteiro não paren de sacudir a cabeça !!!!

    Long Live Metal !!!
    Long Live Metalmorfose !!!
    Long Live Rock in Roll !!!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns! Continuem o excelente trabalho :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Oliveira de Frades Rockfest - 4 de Maio

Terramorta lançam "Cronophobia: Efemeridade e Vazio"

Tondela ROCKS, cartaz da 7ª edição