NOTÍCIAS


Os Moonspell disponibilizaram o vídeo da música “Scorpion Flower”, que é o primeiro single do novo álbum “Night Eternal”. O vídeo foi gravado na Sérvia e conta com a participação especial da vocalista Anneke van Giesbergen (ex - The Gathering).

Após as participações de músicos como Tijs (Oceans Of Sadness) e Gus G (Firewind), os portugueses Heavenwood anunciam agora que o grande Jeff Waters, guitarrista e líder da lendária banda canadiana Annihilator será mais um dos convidados especiais no seu novo álbum “Redemption”.
Jeff irá participar naquela que é descrita como sendo a música 'mais intensa e metal da sua carreira', uma faixa concebida à altura da mestria técnica de Waters e denominada de 'Bridge To Neverland'.
A propósito da participação de Jeff Waters, Ricardo Dias, guitarrista dos Heavenwood diz: “Jeff Waters tem vindo a construir a sua própria ponte metálica ao longo de todos estes anos e influenciando de forma única inúmeros guitarristas e bandas, incluindo os próprios Heavenwood. É justo afirmar que concebemos ' Bridge To Neverland ' claramente como resultado das nossas influências Waters/Annihilator. É uma honra para todos nós ter este homem no nosso álbum, juntamente com o Gus e o Tijs”.

A Roadrunner Records publicou a capa do próximo álbum dos Soulfly "Conquer", o qual estará disponível a partir do dia 29 de Junho.
O disco conta com a participação do vocalista e baixista David Vincent dos Morbid Angel e o vocalista Dave Petres dos Throwndown.
Track list:
1. Blood Fire War Hate
2. Unleash
3. Paranoia
4. Warmageddon
5. War Ghost
6. Rough
7. Fall Of Sycophants
8. Doom
9. Rot
10. Touching The Void
11. Soulfly VI

O novo vídeo dos Airbourne "Runnin' Wild", no qual participa Lemmy Kilmister (Motörhead) pode ser visto clicando aqui. O vídeo foi gravado pelo director Nathan Cox, que já trabalhou com os Queens Of The Stone Age, Marilyn Manson, Linkin Park, etc.

Os veteranos Whitesnake disponibilizaram o vídeo do seu novo single “Lay Down Your Love”, o qual pertence ao novo trabalho “Good To Be Bad”.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cães de Guerra - Novo álbum

Cartaz completo do Milagre Metaleiro

OverHated fotos e vídeo ao vivo