NOTÍCIAS

Foram revelados mais detalhes do novo disco "Hordes Of Chaos" dos Kreator, o material está previsto sair dia 19 de Janeiro de 2009 através da SPV. Como curiosidade a banda decidiu que haverá 3 versões diferentes, uma especial em Cd, outra em LP e a normal. A especial vai incluir um DVD, uma t’shirt, livro de fotografias e outros extras.
01. Hordes Of Chaos (A Necrologue For The Elite)
02. Warcurse
03. Escalation
04. Amok Run
05. Destroy What Destroys You
06. Radical Resistance
07. Absolute Misanthropy
08. To The Afterborn
09. Corpses Of Liberty
10. Demon Prince

Bonus DVD

* The Making of "Hordes Of Chaos" directed by Stephanie von Beauvais
* "Awakening Of The Gods" live at Summer Breeze Open Air Germany 2006
* "Coma Of Souls" live at Summer Breeze Open Air Germany 2006
* "Hordes Of Chaos" video

Os Sirenia divulgaram os temas do novo álbum “The 13th Floor”. O disco terá a voz da nova vocalista Ailyn de origem espanhola, nascida em 1982, que ocupou o lugar deixado vago por Monika Pedersen, o material tem data de lançamento dia 23 de Janeiro de 2009 através da Nuclear Blast.
01. "The Path To Decay"
02. "Lost In Life"
03. "The Mind Maelstrom"
04. "The Seventh Summer"
05. "Beyond Life’s Scenery"
06. "The Lucid Door"
07. "Led Astray"
08. "Winterborn 77"
09. "Sirens Of The Seven Seas"

A editora Nuclear Blast disponibilizou um e-card relativo ao próximo álbum "Tinnitus Sanctus" dos germânicos Edguy, no qual pode ser ouvido alguns segundos do novo tema “Ministry of Saints” e várias informações. O novo trabalho será lançado no dia 14 de Novembro.

Os Primal Fear, estão em processo de pré-produção do próximo disco intitulado "16.6 (Before The Devil Knows You're Dead). O material terá 16 temas e segundo a banda será uma evolução na sonoridade, na qual muito contribuiu o guitarrista Magnus Karlsson na composição das guitarras. As gravações irão começar em Novembro e deverão terminar em Janeiro de 2009. A data de lançamento prevista será no final de Maio de 2009, através da Frontiers Records.

Matt Sinner (Primal Fear e Sinner), Alex Beyrodt (Silent Force), David Readman (vocalista de Pink Cream 69), Mel Gaynor (baterista dos Simple Minds) e o teclista Jimmy Kresic, terminaram a gravação do disco de estreia do projecto Voodoo Circle. O disco terá edição no dia 4 de Dezembro pela AFM Records, e a sonoridade abordada agradará a fâs de Rainbow e Deep Purple. Clicando aqui podem ouvir samples dos Voodoo Circle.

Os Saxon divulgaram a capa do novo álbum "Into The Labyrinth", o qual terá edição no dia 12 de Janeiro de 2009. O material foi produzido por Charlie Bauernfeind e gravado nos estúdios Twilight Hall de Krefeld na Alemanha, propriedade dos Blind Guardian.
01. Battalions Of Steel
02. Live To Rock
03. Demon Sweeney Todd
04. The Letter
05. Valley Of The Kings
06. Slow Lane Blues
07. Crime Of Passion
08. Premonition in D Minor
09. Voice
10. Protect Yourselves
11. Hellcat
12. Come Rock Of Ages (The Circle Is Complete)
13. Coming Home (Bottleneck Version)

Os brasileiros Steel Warrior, irão lançar o seu terceiro álbum no dia 31 deste mês, com um concerto especial que realizará no Teatro Municipal de Itajaí. O novo disco leva o nome de "Legends", e até à data de lançamento serão disponibilizadas 5 músicas novas no seu Myspace e um vídeo clipe oficial.
A temática do álbum propõe a discussão e o questionamento de assuntos como ocultismo, religião e história.
01- Wyrd
02- Legends
03- Wicca
04- Bang your head
05- Holy murder
06- The witch and the cross
07- Warlord spirit
08- Of love and magic
09- Vodu
10 - Metal Rebel

A banda finlandesa Katra, liderada pela vocalista Katra Solupro, é a nova revelação do Gothic Metal da Finlândia.
O álbum, intitulado "Beast Within", foi produzido pelo renomeado produtor Risto Asikainen (Stratovarius) e possui influências de Nightwish e Within Temptation.
A banda disponibilizou o vídeo oficial da música "Beast Within".


Os finlandeses Stratovarius divulgaram um video de 2 minutos e meio, com sessões de composição e gravação do novo álbum. A banda é constituída actualmente por Timo Kotipelto (voz), Jens Johansson (teclados), Lauri Porra (baixo), Jörg Michael (bateria) e Matias Kupiainen (guitarra) qu substituiu Timo Tolkki.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cães de Guerra - Novo álbum

Cartaz completo do Milagre Metaleiro

OverHated fotos e vídeo ao vivo