IN UNION WE STAND IV

É já este fim de semana que se aproxima que se realizará a quarta edição do evento IN UNION WE STAND...

PORTO RIO (Barco Gandufe, Rua do Ouro, Rio Douro)
Sexta-Feira, 14 de Maio | 22H | 5Mobsters
Cerveja 1.50Mobsters

HOLOCAUSTO CANIBAL: Regresso ao Porto de uma das mais violentas e persistentes bandas do espectro nacional para uma noite extrema de Death/Grind que será inesquecível. In Union We Stand IV antecede também a próxima devastação da banda além-fronteiras, no Tattoo Death Fest em Itália.

THERIOMORPHIC: Este é o esperado regresso à cidade do Porto de um colectivo experiente e impressionante e uma das mais emblemáticas bandas nacionais. Viajam de Lisboa devidamente preparados para a "tempestade" que se avizinha sobre o Rio Douro, tendo como principal banda sonora o poderoso Death Metal a que já nos acostumaram em tantos concertos pelo país fora.

REVOLUTION WITHIN: São a banda nacional revelação de 2009 segundo os leitores da revista Loud! e tão cedo não se vai parar de ouvir falar neles. A cada actuação que passa, revelam-se como uma força cada vez mais destruidora e contagiante que já os destaca entre as bandas Portuguesas mais enérgicas ao vivo dentro do género. Uma mistura infalível de "Low" dos Testament, "Supremacy" dos Hatebreed e "Burn My Eyes" dos Machine Head.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Metal Morfose Radio Show 23-03-2024 #498 - Playlist

Cães de Guerra - Novo álbum

Cartaz completo do Milagre Metaleiro