II EDIÇÃO DO FESTIVAL VAGOS OPEN AIR

6 E 7 DE AGOSTO - LAGOA DE CALVÃO - VAGOS

A contagem decrescente para a segunda edição do VAGOS OPEN AIR já começou!
À segunda edição, o VAGOS OPEN AIR afirma-se desde já como o maior festival de metal em Portugal, contando nesta edição com a participação dos CARCASS, MESHUGGAH, KAMELOT, MY DYING BRIDE, AMORPHIS, ENSIFERUM, GHOST BRIGADE, GWYDION, OBLIQUE RAIN, MISS LAVA, THE FIRSTBORN e PRAYERS OF SANITY.

Entre regressos há muito esperados, estreias absolutas há muito desejadas e uma amostra do melhor que se vai fazendo no underground nacional, a II Edição do Vagos Open Air apresenta um elenco de luxo e, certamente, um cartaz assim não se vai repetir tão cedo.
O espaço do festival facultará de todos os meios necessários para a permanência no local durante os dois dias, como área de campismo (gratuito para os possuidores do passe 2 dias), espaços de lazer, minimercado, área de massagens, zonas de restauração e merchandising.
O campismo do VOA é gratuito, mas limitado a 3000 pessoas. Como alternativa, o parque de campismo privado da ORBITUR a menos de 2km de distância, assegura estadia para os demais interessados. A ORBITUR em colaboração com o VOA, atribui um desconto especial de 15% aos portadores do passe de dois dias, em alojamentos e campismo, excepto electricidade. Para mais informações, consulta a página do Parque Campismo Vagueira.

FESTA DE RECEPÇÃO AO CAMPISTA – QUINTA-FEIRA, 5 DE AGOSTO
Para quem chega mais cedo ao recinto do festival, o Vagos Open Air reservou uma noite animada na tenda com a melhor música seleccionada pelo DJ convidado Pedro Gonçalves aka DJ MrKool (Rockódromo / RUAFM) e competição Air Guitar, com oferta de prémios.

VOA COM A CP
Viajar de comboio poderá ser uma das melhores opções de economizar algum dinheiro assim como proteger o ambiente, e ajuda-nos a evitar problemas de tráfego. Recomendamos que usem o comboio pois tem as suas vantagens: descontos para grupos, a descontracção de uma viagem segura, vários tipos de comboios disponíveis - Alfa Pendulares, Intercidades, Urbanos e os Regionais.

Visita www.cp.pt para as melhores ofertas, horários e preços.

A Estação mais perto do Festival fica na cidade de Aveiro.
Haverá ligação directa ao local do Festival por autocarros regionais de serviço ocasional. Estes encontram-se na parte de fora da estação.
A viagem de autocarro até Calvão (Concelho de Vagos) demora cerca de 30 minutos. Os horários dos mesmos encontram-se no site oficial do festival.

www.vagosopenair.eu

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cães de Guerra - Novo álbum

Cartaz completo do Milagre Metaleiro

OverHated fotos e vídeo ao vivo