DARK WINGS SYNDROME - "ARCANE"

Após a excelente receptividade a ‘Spiritual Emotions‘, o primeiro single a ser extraído do seu álbum de apresentação e o qual no espaço de 1 semana teve mais de 3000 downloads online, os Vimaranenses DARK WINGS SYNDROME preparam-se agora para a 16 de Agosto editarem o longa-duração ‘Arcane‘ através da independente nacional ETHEREAL SOUND WORKS com a distribuição a cargo da Compact.
‘Arcane‘ foi misturado e masterizado no Ghostward Studio por David Castillo (Opeth, Katatonia, Bloodbath, Draconian, etc) e conta com participações especiais de Nera (Darzamat/ NeraNatura) vocais em “Free-flowing”, Johnny Icon (Icon & The Black Roses) vocais em “Hadred/Ódio”, Susana Silva vocais em “My Silence”, Davide Tiso (Ephel Duath) guitarra adicional em “… in Hades (Pt. 1)”, Miriam Renvåg (SfinX, Ram-Zet) vocais em "...In Hades (Pt. 1), ”Ernesto Guerra (Heavenwood) vocais em “In My Crystal Cage”, Hugo Correia (Fadomorse) arranjos orquestrais e programações em “In My Crystal Cage”, Artur Fernandes (Danças Ocultas) acordeão diatónico em “Unknown Pleasures” e Karolina Vel Death (Skeptical Minds) vocais em “Unknown Pleasures”.
As sessões de gravação deste registo tiveram lugar no Teatro Construção (ATC), DWS Studio em Joane, e também nos 213 Studios (com Bruno Silva dos HEAVENWOOD) no Porto, entre os meses de Agosto e Dezembro de 2009 e Janeiro de 2010 sob a orientação de Rui Ferreira (Caps)(DARK WINGS SYNDROME).
1- Free-flowing
2- Hatred/ Ódio
3- Spiritual Emotions
4- It’s No Good (Depeche Mode cover)
5- My Silence
6- … in Hades (Pt. 1)
7- In My Crystal Cage
8- Hidden Treasures
9- The Prey
10- Unknown Pleasures

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Metal Morfose Radio Show 23-03-2024 #498 - Playlist

Cães de Guerra - Novo álbum

Cartaz completo do Milagre Metaleiro