BONDED BY BLOOD E LAZARUS A.D. FAZEM A FESTA NO PORTO

27 MARÇO | BONDED BY BLOOD + LAZARUS A.D. + ADAMANTINE
PORTO | METALPOINT

Os norte-americanos BONDED BY BLOOD têm-se apresentado como uma das bandas mais jovens da nova escola do thrash metal, estilo musical que tem sustentado um forte revivalismo nos últimos tempos. No contexto desta Blood Spilled Europe Tour, de visita ao Porto, no Metalpoint, no dia 27 de Março, os BONDED BY BLOOD viajam na companhia dos também norte-americanos LAZARUS A.D. e contam com os ADAMANTINE para a abertura de uma noite preenchida da pura diversão metálica que caracteriza o thrash metal.
O seu último lançamento “Exiled to Earth” contribui para a afirmação dos BONDED BY BLOOD como uma banda mais madura, contando com a ajuda de Ralph Patlan, também produtor de Megadeth, para se distanciarem um pouco da atitude marcadamente revivalista dos seus dias de maior juventude.
Os LAZARUS A.D. deslocam-se ao Porto para a apresentação do seu muito recente álbum de estreia pela Metal Blade Records “Black Rivers Flow”, um disco que tem rendido à banda um estatuto de jovem revelação a ter em conta. Na verdade, a criatividade e o profissionalismo presentes no trabalho dos LAZARUS A.D. asseguram um espectáculo definitivamente electrizante.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cães de Guerra - Novo álbum

Cartaz completo do Milagre Metaleiro

OverHated fotos e vídeo ao vivo