GSM FEST 2011

Festival Solidário Gallus Sonorus Musicallis – GSM Fest 2011

16, 17, 18 e 19 De Junho 2011
Termas do Eirogo | Galegos Santa Maria | Barcelos | Portugal

GSM FEST 2011

O GSM Fest está de regresso para a sua quarta edição e tem o prazer de avançar com a presença confirmada de dois nomes de peso da música actual. Os ingleses Paradise Lost e os japoneses Church Of Misery actuam a 18 e 19 de Junho.
O festival solidário decorrerá de 16 a 19 de Junho e será constituído por três palcos, quarenta artistas/bandas de renome internacional e nacional, campismo e dezenas de actividades extra. Para além de uma aposta forte no cartaz, a edição de 2011 conta ainda com uma nova localização geográfica na freguesia de Galegos de Sta. Maria. As belas paisagens e o puro ar do Centra Termal do Eirogo vão receber de braços abertos uma enorme festa da música, numa área total de 75000 m2.
As receitas deste festival revertem a favor da Associação Portuguesa de Paramilóidose (APP) e da divulgação da patologia. O evento é organizado pela Associação GSM Activo, constituída por jovens empreendedores de Barcelos cuja finalidade das suas iniciativas é ajudar Instituições de Solidariedade Social e motivar os jovens a realizar os seus projectos. Com três anos de existência e um crescimento sustentado, este evento tem-se tornado numa referência nacional, tanto pela vertente cultural como pelo seu exemplar e nobre objectivo.

Mais info em: www.gsmfest.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Metal Morfose Radio Show 23-03-2024 #498 - Playlist

Cães de Guerra - Novo álbum

Cartaz completo do Milagre Metaleiro