A DREAM OF POE DIGRESSÂO EUROPEIA

A banda açoriana de Doom-Metal, A Dream of Poe, inicia hoje a sua primeira digressão europeia!
A digressão conta com quatro datas repartidas entre a Bélgica e Holanda. Deliverance Tour 2011 levará a banda a pisar o palco do maior festival de Doom-Metal do mundo, Dutch Doom Days em Roterdão (Holanda). Este é um passo extremamente importante para a banda de Ponta Delgada, pois nunca na história do heavy metal açoriano, uma banda havia dado o salto efectivo do panorama regional para o internacional.
A primeira data da Deliverance Tour 2011 é já na próxima Quinta-Feira no De Witte Non em Hasselt (Bélgica), juntamente com os belgas Marche Funèbre. No dia seguinte, Sexta-feira dia 11, será a vez dos A Dream of Poe se apresentarem no Dutch Doom Days, partilhando o palco com The 11th Hour (Holanda) e Spina Bifida (Holanda). No dia 17 de Novembro será tempo de a banda actuar no Rock Café Asgard em Beverwijk (Holanda), partilhando o palco com os nacionais Before The Rain.
Por fim, a terminar a Deliverance Tour 2011, A Dream of Poe actuará no festival Doom@Decadance em Ghent, juntamente com Päntheist (Inglaterra), Before The Rain (Portugal) e Marche Funèbre (Bélgica).

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Metal Morfose Radio Show 23-03-2024 #498 - Playlist

Cães de Guerra - Novo álbum

Cartaz completo do Milagre Metaleiro