CODE OF HYPOCRISY GRAVAM EP NA SUÉCIA

O lendário produtor Sueco Tomas Skogsberg (Backyard Babies, The Hellacopters, Entombed, Tiamat, Dismember, Katatonia, etc) irá ser o responsável pelas mixagens no decorrer do próximo mês de Abril no famoso Sunlight Studio de Estocolmo de 'Towards Sheol' o EP de estreia da mais recente coqueluche do Metal Açoriano, os CODE OF HYPOCRISY.
As sessões iniciais de gravação deste trabalho decorreram em Angra do Heroísmo, Açores, com Raul Cardoso como engenheiro de som.
Acerca desta colaboração, Vítor Moreira baterista dos CODE OF HYPOCRISY comenta: ‘ É uma grande honra para a banda trabalhar com TOMAS SKOGSBERG. Ele é um produtor monstruoso, uma verdadeira lenda que assinou inúmeros grandes trabalhos de tantas fantásticas bandas e irá, certamente, fazer que a nossa música ultrapasse todos os limites sonoros com a sua vasta experiência.’
O artwork de 'Towards Sheol' ficará a cargo do Designer Brasileiro Jobert Mello da Sledgehammer Graphix (SABATON, IRON FIRE, PRIMAL FEAR, HEAVENWOOD, entre outros).

Os temas a incluir no EP serão:

‘Headshot’;
‘Seven’;
‘Tears Of Rage’;
‘By The Ashes We Shall Walk’.

'Towards Sheol' estará disponível mundialmente para download totalmente gratuito em Maio de 2012.

Mais info: www.facebook.com/CODEOFHYPOCRISY ou www.avantegartde-mngt.com.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Metal Morfose Radio Show 23-03-2024 #498 - Playlist

Cães de Guerra - Novo álbum

Cartaz completo do Milagre Metaleiro