LUSITÂNIA OLDSCHOOL

Lusitânia OldSchool com IBERIA, TARANTULA e GARGULA.

Dia 4 de Fevereiro de 2012, sábado, a Caixa Económica Operária em Lisboa, recebe Lusitânia OldSchool.

Os IBERIA, referência incontornável da cena Hard Rock Luso, apresentam " Revolution ", o terceiro disco de originais do quinteto da margem Sul do Tejo, reunificado em 2009. A banda de João Sérgio Reis é cabeça de cartaz na capital.
Antes, sobem ao palco os TARANTULA, a mais antiga formação de Heavy Metal Portuguesa com perto de 30 anos de ininterrupta actividade. O quarteto dos irmãos Paulo e Luís Barros, estabelecido em Valadares no início da década de oitenta, traz à capital " Spiral of Fear ", o seu oitavo álbum de originais, recentemente licenciado para o mercado internacional.
Os GARGULA, colectivo composto por elementos dos saudosos Alkateya, dão a conhecer o seu EP " Devil's Work ". Ao comando do quinteto Olisiponense, o mestre de cerimónias João Pinto fará as honras da casa na abertura deste programa 100% Made In Portugal.

Dia 18 de Fevereiro, também um sábado, Lusitania OldSchool ruma à cidade do Porto. Pelas 21H30 o palco da Sala 2 do Hard-Club acolhe este cartaz com uma variante; os TARANTULA encerram a noite na Invicta.

Em ambas as datas ingressos a € 10,00 e abertura de portas ás 21:00 horas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Metal Morfose Radio Show 23-03-2024 #498 - Playlist

Cães de Guerra - Novo álbum

Cartaz completo do Milagre Metaleiro