W.A.S.P. COMEMORAM 30 ANOS EM PORTUGAL

W.A.S.P. dia 10 de Novembro em Portugal

1ªparte: Miss Lava | Attick Demons | Iberia

Data: dia 10 de Novembro 2012

Local: Campo Pequeno

Bilhetes: €25/€30 – à venda nos locais habituais

O espectáculo dos W.A.S.P. no dia 10 de Novembro no Campo Pequeno conta com as participações de três bandas portuguesas:
Miss Lava (19:00), Attick Demons (19:50) e Iberia (20:40).
A celebração dos 30 anos de carreira dos W.A.S.P. fica maior e mais pesada com tonalidades nacionais.
A entrada em palco dos W.A.S.P. está agendada para as 21:30, num espectáculo que é anunciado como o melhor de sempre da banda.

"A banda de Blackie Lawless celebra 30 anos de carreira com a tour “30 Years of Thunder”. A 21 de Setembro de 1982 os W.A.S.P. deram o seu primeiro concerto na sala Troubadour em Los Angeles. Este ano, 2012, no dia 21 de Setembro iniciam a sua tour mundial no Reino Unido.
Prometem apresentar o maior espectáculo que os W.A.S.P. alguma vez criaram. Um espectáculo de duas horas dividido em 3 partes. A primeira parte tem a duração de uma hora e alinha temas dos primeiros quatro álbuns da banda. A segunda parte consiste numa versão de 25 minutos do álbum “The Crimson Idol”, acompanhada da projecção de um filme. A terceira parte resulta da conjugação do “New Studio Album” com material mais antigo, celebrando um pouco tudo o que a banda fez entretanto.
Vários écrans, pirotecnia, o famoso stand de microfone “Elvis” e outros elementos emblemáticos dos primeiros concertos da banda marcarão presença em palco.
De regresso a Portugal e há 30 anos na estrada os W.A.S.P. prometem incendiar o Campo Pequeno."

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Oliveira de Frades Rockfest - 4 de Maio

Terramorta lançam "Cronophobia: Efemeridade e Vazio"

Tondela ROCKS, cartaz da 7ª edição