Marco Sfogli dá Workshop em Portugal

Marco Sfogli um dos mais completos e influentes guitarristas da atualidade vem a Portugal para um workshop intimista pensado para os fãs da guitarra elétrica
Lisboa, Portugal – Será a 26 de Setembro que o Auditório do IPJ no Parque das Nações, em Lisboa, irá receber pelas 15:00h, para entusiasmo dos fãs da guitarra elétrica, Marco Sfogli, um dos mais aclamados guitarristas da atualidade.
A carreira de Marco Sfogli sublinha as suas qualidades técnicas e humanas e confirma-o como um brilhante músico em ascensão. O guitarrista italiano conta já com dois álbuns lançados ‘There’s Hope’ (2008) e 'reMarcoble' (2012) com grande receção da crítica e dos seus fiéis seguidores.
É também conhecido pelo seu trabalho com James Labrie (Dream Theater) com quem já lançou três álbuns. Em Março de 2015 integrou a lendária banda italiana de rock progressivo PFM (Premiata Fornera Marconi) fazendo assim a sua estreia oficial no dia 1 de Maio para 700.000 pessoas em direto na TV nacional italiana (RAI).
Vem agora a Portugal para partilhar a sua mestria com os seus fãs e com os amantes e performers de guitarra elétrica. Marco “(…) está muito feliz de ter a possibilidade de atuar em Portugal pela primeira vez”.
Em jeito de convite Marco Sfogli reforça que “(…) está ansioso por conhecer os seus fãs portugueses”.

Mais informações em: www.premiere-music.net

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Metal Morfose Radio Show 23-03-2024 #498 - Playlist

Cães de Guerra - Novo álbum

Cartaz completo do Milagre Metaleiro