DESTROYERS OF ALL 1º ÁLBUM

Os coimbrenses Destroyers of All vão lançar o seu primeiro longa-duração Bleak Fragments a 18 de março de 2016, pela recém-criada Mosher Records.
Gravado nos Golden Jack Studios de Coimbra, o sucessor do aclamado EP Into the Fire (2013) é composto por dez temas com riffs arrojados, solos plenos de virtuosismo, dinâmicas surpreendentes e uma prestação vocal sombria que une e dá coesão a esta pérola de death metal progressivo.
Em relação à parceria com o produtor João Dourado (Terror Empire), a banda afirmou “ele conhece-nos como ninguém, e principalmente, conhece o nosso som e o que queremos; isso torna tudo muito mais fácil.”
No que toca ao conceito do álbum, o vocalista João Mateus considera: “é o mundo real, é isso que nos inspira. As músicas gravitam em torno dessa temática, mas no entanto cada uma tem um identidade muito própria, um história e um conceito. Podem não ter uma sequência directa entre elas, mas só fazem sentido juntas.”
A banda recorreu ao artista indonésio Silencer8 (As I Lay Dying, Kylesa, Caliban, Suicide Silence) para a arte da capa. “Foi fantástico ver que ele próprio estava extremamente interessado e entusiasmado em trabalhar conosco”, revelam. “Foi então que lhe passamos os temas sobre o qual a nossa música gira e algumas pré-produções a pedido dele” - o resultado é um produto artístico tão requintado quanto a música em si.
Os Destroyers of All irão promover o novo álbum com concertos em 2016 e a banda tem a intenção de finalmente expandir o seu mapa de atuações além-fronteiras.
Bleak Fragments terá distribuição mundial e estará disponível digitalmente através das lojas on-line habituais, assim como em plataformas de streaming. As pré-encomendas estarão disponíveis brevemente através da loja da Mosher.

1 From Ashes Reborn
2 Hollow Words
3 Hate Through Violence
4 Bleak Fragments
5 Death Healer
6 Unexistence
7 The Pain That Feeds
8 Speed Of Mind
9 Tormento
10 Day Of Reckoning

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Metal Morfose Radio Show 23-03-2024 #498 - Playlist

Cães de Guerra - Novo álbum

Cartaz completo do Milagre Metaleiro