RIVER STONE SOLIDÁRIO!

A 2ª edição do RIVER STONE terá uma vertente solidária, para angariação de fundos para ajudar a Joaninha.
O Festival de Metal e Rock "River Stone" a ter lugar em Rio de Moinhos, Penafiel no dia 30 de Julho de 2016.

Mega Aula de Zumba "Juntos pela Joaninha" - 10h
Sunset c/ StonerJammers - 18h
Início dos Concertos - 21h
Bandas:

WEB
GODARK
ONYSUS
A KIND OF QUEEN
ELETRIC BLUE
BLUEBERRIES FOR CHEMICAL




Um pouco da história da Joaninha…

A Joana nasceu com 6 meses, 1,280kg. Derivado à prematuridade ficou com sequelas graves a nível motor. Começou a falar com 9 meses, mas não fazia mais nada. Com 3 anos mal segurava na cabeça. Começou a gatinhar ia fazer 6 anos. Mas o controle postural era realizado com muita dificuldade. Até aos 9 anos nunca se conseguiu colocar de pé.

Foram 9 anos de luta diária, com muitas lágrimas à mistura, 9 anos de “dias sim e dias não”, mas 9 anos de NÃO DESISTÊNCIA. Quando muita gente deixou de acreditar, a mãe da Joaninha e a Joaninha insistiram e persistiram e a persistência trouxe resultados.

Aos 9 anos a Joana realizou uma operação, em que todos os recursos financeiros e pessoais foram depositados para a mesma e na consequente reabilitação. A operação permitiu à Joaninha ter uma postura correta e conseguir colocar-se de pé. A luta agora consiste em ganhar resistência e permitir que seja o mais independente possível. Para isso é necessário realizar fisioterapia todos os dias.

Uma vez que todos os recursos financeiros foram utilizados para a sua recuperação e que a Joana não tem a ajuda necessária das entidades competentes para cobrir os custos da reabilitação, toda a ajuda é preciosa e bem-vinda.

Posto isto, o RiverStone pede a todos que disponibilizem um pouquinho do seu tempo e AJUDEM A JOANINHA A VOAR MAIS ALTO!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Oliveira de Frades Rockfest - 4 de Maio

Terramorta lançam "Cronophobia: Efemeridade e Vazio"

Tondela ROCKS, cartaz da 7ª edição