Ressurreição do Metal comemora 35 anos de Caminhos Metálicos e entrega de rémios Adamastor

Imagem
A Ressurreição do Metal terá este ano uma edição absolutamente imperdível, carregada de simbolismo e história! Esta edição especial assinala dois momentos marcantes para o metal nacional: - Comemoração dos 35 anos do Caminhos Metálicos. - 3ª Cerimónia de Entrega dos Prémios Adamastor. - 3 de abril de 2026 - Salão dos Bombeiros de Pindelo dos Milagres. Uma noite de celebração, reconhecimento e união da comunidade metaleira, honrando o passado, o presente e o futuro do metal em Portugal. Um evento a não perder. Mais informações em breve.

Destroyers Of All - Novo álbum



Os Portugueses Destroyers Of All associam-se novamente com a Mosher Records para o lançamento do seu novo álbum "The Vile Manifesto" que sairá a 2 de fevereiro de 2019.
Para celebrar o anúncio do novo álbum, a banda estreia o lyric video do single “False Idols” como a primeira revelação de novas músicas. “A música fala sobre as atrocidades e crimes contra a Humanidade cometidas por uma unidade militar que realizou pseudociência para provar uma ideologia - e falhou”, diz o vocalista João Mateus, que afirma claramente que “a letra é um sincero tributo a todas as vítimas de guerra”.

Carregado com riffs furiosos, vocais vorazes e secção rítmica capaz de rebentar tímpanos, este registo marca um novo capítulo para a banda, uma vez que ultrapassa os limites do peso da sua sonoridade mais do que nunca. Como resultado, este álbum é mais directo e violento do que os anteriores, sem perder a identidade criativa que marca a música da banda desde a sua génese.
A capa do álbum foi desenhada à mão pelo lendário artista Mark Riddick, que já trabalhou com bandas como Arch Enemy, Exodus, Morbid Angel, Mortician, The Black Dahlia Murder, Suffocation e muitas outras.
O novo álbum já pode ser pré-encomendado em www.destroyersofall.com. Encontram-se disponíveis vários pacotes com diferentes combinações que incluem o álbum, merchandising e bilhetes para o concerto de lançamento.
"The Vile Manifesto" é o terceiro lançamento da banda depois do EP "Into the Fire" (2013) e do LP "Bleak Fragments" (2016), ambos aclamados por críticos de imprensa especializada. A banda escolheu gravar novamente o novo álbum no Golden Jack Studios em Portugal, tendo este sido também misturado e masterizado por João Dourado.

Tracklist:

Tohu Wa-Bohu (4:41)
False Idols (3:21)
Destination: Unknown (4:51)
Break The Chains (5:35)
The Elephant's Foot (3:59)
The Dead Valley (4:00)
Sheol (4:42)
Ashmedai (4:05)
Hellfall (3:48)
Kill The Preacher (Bonus Track) (2:44)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Slax Metal Fest 2026 em Fevereiro

HardMetalFest 2027 cartaz fechado!

TERRAMORTA novo álbum e apresentação ao vivo