CLOVEN HOOF NO MILAGRE METALEIRO

Os britânicos Cloven Hoof são a mais recente confirmação do festival Milagre Metaleiro.
Com data marcada para 23 e 24 de Agosto, em Pindelo dos Milagres, S. Pedro do sul e como sempre a entrada será gratuita.

"Os Cloven Hoof são uma das mais importantes bandas do movimento New Wave of British Heavy Metal. A formação da banda remonta ao ano de 1979 e depressa se impuseram dentro do género. Com riffs de guitarra clássicos entre o galope e o agressivo, um vocalista com um alcance de 5 oitavas, cunharam o seu nome com naturalidade, fazendo um percurso vincado embora com algumas atribulações.
Com mais de uma dezena de trabalhos discográficos, pode-se destacar para além dos clássicos dos anos 80, o mais recente trabalho de 2017, "Who Mourns The Morning Star?" que recebeu nota máxima de inúmeros críticos da especialidade, o que demonstra que os Cloven Hoof estão melhores que nunca e recomendam-se.
Previsto para o inicio de 2019, está o lançamento do novo álbum, "Immortality Denied" e espera-se mais um conjunto de excelentes temas do melhor Heavy Metal de terras de Sua Majestade, e será com certeza apresentado no XII° Milagre Metaleiro Open Air a 23 e 24 de Agosto de 2019.

Os Cloven Hoof contam com:

Lee Andre Payne no baixo e coros
Joseph Whelan na guitarra
Luke Hatton na guitarra
Danny White na bateria
George Call na voz
Matt Glover na guitarra

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Metal Morfose Radio Show 23-03-2024 #498 - Playlist

Cães de Guerra - Novo álbum

Cartaz completo do Milagre Metaleiro