PROPHET DREAM AO VIVO

Prophet Dream preparam-se para voltar aos palcos com o seu já segundo concerto desde 2016.

"A Dream In a Mirror" é o mote para dia 4 de Janeiro subirem ao palco do Auditório Municipal de Pinhal Novo pela 2ª vez e em simultâneo apresentarem os temas do seu primeiro álbum e parabenizarem a Associação Juvenil COI pelo seu 29º Aniversário.

A banda, composta por Xana Simões (voz), Luís Cristino (teclas), Mário Sancho (guitarra), Ricardo Ramos (violino), Emanuel Correia (baixo) e Mário Mendes (bateria), apostou num trabalho conceptual, que conta a história de Anaia. Uma jovem que vive, sozinha numa casa isolada no bosque olha-se um dia a um espelho antigo e vê a figura de um velho, que lhe estende a mão e a conduz para uma outra dimensão. Aí, conhece personagens fantásticas como o “Louco”, a “Imperatriz”, o “Enforcado”, a “Aranha”, o “Eremita” ou o “Mago”.

Para entrar no ano novo conhecendo a incrível história de Anaia, venha até ao Auditório Municipal de Pinhal Novo no dia 4 de Janeiro pelas 21h30. Os bilhetes são 5 Sonhos e só podem ser adquiridos no próprio dia 30 minutos antes do espectáculo começar.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Metal Morfose Radio Show 23-03-2024 #498 - Playlist

Cães de Guerra - Novo álbum

Cartaz completo do Milagre Metaleiro