Portal do Inferno lançam segundo álbum



A editora Selvajaria Records anunciou seu o segundo lançamento, oficializado a 10 de Junho, o projecto PORTAL DO INFERNO anuncia ao mundo o álbum de estreia "Um Caminho Sem Retorno".

Igualmente à edição anterior, Vil Garrote, este projecto surge da mente criativa do master 7Peles mas desta vez conta com a energia e a inspiração da sua filha LadyNoir com registos de guitarra e voz.

"Um Caminho Sem Retorno" levita-nos a uma viagem de muitas texturas e ambientes ao longo de 9 temas com uma composição cuidada e com bastantes influências, com elementos a trazer uma frescura musical original, desde o black metal ao death metal, sempre com uma base no doom metal, o ouvinte nem dá pela hora de duração que este álbum tem.

Deixo-vos com as palavras do próprio mentor sobre este soberbo registo do nosso underground nacional:
"Os PORTAL DO INFERNO têm a honra de apresentar o seu primeiro longa duração neste portento de negrume depressivo e obscuridade que é "Um Caminho Sem Retorno" para uma total absorção do produto interno bruto é necessário que te desligues totalmente do mundo que te rodeia fechado num túmulo frio e escuro como breu de onde é emanado um odor nauseabundo a sangue pútrido, munido de uma bebida com forte teor de álcool e uma naifa de gume afiado" - 7Peles

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Metal Morfose Radio Show 23-03-2024 #498 - Playlist

Cães de Guerra - Novo álbum

Cartaz completo do Milagre Metaleiro