Terramorta lançam "Cronophobia: Efemeridade e Vazio"


Os Terramorta, lançaram álbum "Cronophobia: Efemeridade e Vazio", a 13 de fevereiro de 2024 que segundo a banda é "uma odisseia sobre o medo do tempo e a fragilidade da existência".
"O álbum é uma profunda exploração dos medos e anseios humanos diante da passagem inexorável do tempo. Combinando poderosos arranjos orquestrais e letras reflexivas de caráter nihilista, cada faixa mergulha nas complexidades da cronofobia e da efemeridade da nossa existência.
"Este álbum é uma jornada emocional, um espelho das nossas lutas internas em aceitar a inevitabilidade do tempo, lembrando-nos da nossa efemeridade, mas deixando uma marca eterna através da nossa música" – Seer, vocalista e letrista.

Cronophobia: Efemeridade e Vazio, transcende os limites da música convencional, convidando os ouvintes a explorar os territórios emocionais da condição humana.

O álbum estará disponível em todas as plataformas digitais (iTunes/Apple Music, Spotify, Pandora, Amazon Music, YouTube Music, Tidal, Deezer, iHeartRadio entre outras), bem como em formato físico CD Jewel Case, e pode ser adquirido através do site oficial: terramorta.com


A festa de apresentação do disco será sábado, 6 Abril 2024
21:00 - Recepção Especial
22:00 - Warout
23:00 - TERRAMORTA
00:00 - After Party com Manuel Joaquim (Eclipse Metálico Radioshow)
Preço
7€

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cães de Guerra - Novo álbum

Cartaz completo do Milagre Metaleiro

OverHated fotos e vídeo ao vivo